sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Política de Privacidade

- O autor deste blog não coleta seus dados, não pratica SPAM, e não faz coisas horríveis. No máximo uma ou outra piada machista.
- Os anuncios exibidos por esse site utilizam-se de Cookies e Pixeis de rastreamento para coleta de dados do navegador e do usuário. O programa adsense do google assim o faz para assegurar aos anunciantes que ninguém vá fraudar o sistema clicando alucinadamente nas propagandas. Peço inclusive que você não tente me ajudar "clicando como um abestalhado" nos anuncios do site, se não houver interesse real no anuncio. O google pode ler mentes (o sistema estatístico do google permite saber se um clique é válido ou inválido, assim fraudes não recebem pelo clique e ainda podem gerar expulsão do programa... nem pense nisso). Page e Sergey tem uma quantidade tão grande de dados que sabem quantos gramas vão faltar de papel higênico, meia hora antes de você sentir que precisa ir ao banheiro.
- Não adicione informações pessoais nos comentários, se não quer correr o risco de vê-las exibidas por ai.
- Eu não me responsabilizo pelas informações contidas nos anuncios ou nos comentários. Chuck Noris faz isso para mim, assim sugiro que você não minta por aqui e se for enganado por um dos anunciantes, contate-nos.
- Esse blog procura sempre lutar pela verdade e pela justiça, auxiliando os fracos e oprimidos. No nosso combate a imoralidade, mensamente adquirimos revistas adultas para verificar se o conteúdo está apropriado e se não há nudez e indecência em suas páginas. Pelo que pudemos constatar é uma causa perdida, mas seguimos fazendo nossa parte.

Ainda sobre os cookies, o google mandou avisar que:
Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados, clique aqui/a>.

Um comentário:

Eurico de Andrade disse...

É deveras hilariante sua "Política de Privacidade". Parabéns pelo texto. No capricho!
Eurico de Andrade
http://tabui.blogspot.com/